segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polo Ralph Lauren - Create your own

Nesse final de semana vesti nos meus dois filhos a polinho personalizada da Polo Ralph Lauren.
Isso mesmo! Eu entrei no site da Polo e personalizei as polos, escolhi a cor, a bandeira e escrevi o sobrenome deles atrás.
Ficaram lindas e fizeram o maior sucesso.
Uma amiga minha me perguntou aonde eu tinha mandado fazer e eu disse que é só entrar no site da Polo Ralph Lauren e ir no link Create Your Own. Pronto!

Lá tem passo a passo como fazer, aceita cartão nacional, mas um detalhe não entrega no Brasil.
Como essa amiga não sabia que a Polo personalizava as camisetas, ela mesma sugeriu que eu postasse no blog para que outras mamães saibam também!
A dica está dada então só resta se divertirem criando a suas próprias polinhos!!
bjs
Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário