quarta-feira, 14 de março de 2012

Estamos de volta!!

Boa Noite!!
Temos boas notícias pra dar à vocês!!
Estamos de volta!
Sim, acabaram as férias, acabou o Carnaval enfim estávamos mais que na hora de voltar a compartilhar com vocês tudo aquilo de mais interessante, mais bacana, mais novo que achamos por aí .
Me desculpem pela ausência, mas realmente minha vida andou uma loucura esse ano.
Infelizmente a minha querida amiga Valéria não poderá continuar, por motivos de trabalho, mas será muito bem vinda e convidada para postar diquinhas quando ela conseguir, né Vá?
E aproveito para apresentar à todos minha irmã Renata, que acabou de se tornar mamãe!!!
Como ela é mamãe de uma linda menina, acredito que também não faltarão diquinhas fofas para as meninas!!
Re, muito bem-vinda!!
Bom espero estarmos juntos por mais um ano!
Um grande beijo
Ca

3 comentários:

  1. Obrigadaa!!! Em breve estarei postando pra vcs!!! Espero que gostem!!! Bjs,Renata

    ResponderExcluir
  2. Claro Cá! Será um prazer. ;-)
    Bem-vinda Rê!

    Boa sorte!
    Tenho certeza que serão excelentes os posts que vem por aí!...

    Beijos,
    Vá.

    ResponderExcluir